Moraes Advogados

Login

MORAES ADVOGADOS

MORAES ADVOGADOS 

 

O Escritório

Fundado em meados de de 1999, em Santa Maria, RS, com sede própria centro da cidade, junto às grandes lojas, bancos e demais empresas. A localização geográfica de nossa cidade nos permite deslocamentos céleres a qualquer Comarca do Estado, haja vista que nossa cidade, não por acaso se denomina "Coração do Rio Grande". Atualmente contamos com clientes em diversas cidades do Estado e mesmo em outros Estados da Federação.

Moraes Advogados, vem se consolidando com uma proposta inovadora de Escritórios de Advocacia Corporativos. Do modelo de relacionamento com clientes até a gestão de equipes, nos diferenciamos pelo aperfeiçoamento permanente de nossos Advogados, em um ambiente moderno que segue as tendências arquitetônicas atuais e pela excelência dos serviços prestados. Entendemos que este deve ser o paradigma para construirmos mais que um escritório de Advocacia e consolidarmos cada vez mais a referência jurídica que conquistamos. 


Nossos Valores

Mais importante do que oferecer uma assessoria jurídica é transmitir de forma clara e objetiva o que o direito oportuniza na solução dos conflitos. Com esta filsofia de trabalho buscamos, incessamente a orientação jurídica específica nos temas que temos expertise, sedimentada por longos anos de atuação e estudos. O privilégio das informações clientes advogados é mais do que uma necessidade forense ela é uma segurança do cliente e uma obrigação do advogado. Tal princípio a basilar em nossa rotina, quer nas relações com os clientes, ou mesmo entre o quadro funcional entre as equipes que atuam nos processos. 

A mediação dos casos jurídicos dos mais simples aos mais complexos são empreendidos com a máxima dedicação visando a obtenção da tutela jurídica almejada por nossos clientes. A burocracia forense e os entraves decorrentes são decodificados em uma linguagem simples e objetiva a fim de que não tornem óbices insuperáveis a nossos clientes. É imprescindível que essa relação de confiança seja embasada de forma a esclarer quais os limites e as possibilidades de êxito submetida nos caso posto sob júdice.

Nossos clientes são, em última análise, o patrimônio mais valioso, porquanto multiplicadores de nosso atendimento diferenciado que lhes dedicamos. Tais princípios fazem parte do nosso cotidiano, o que esplica a fidelização de nossos clientes e a conquista de novos, sempre pautados por princípios da mais rígida ética e dedicação em busca dos objetivos pleiteado.